sábado, março 04, 2006

Onde é que se meteu a Primavera?

Estou farta do Inverno. Farta do frio. Farta das roupas de Inverno. As manhãs cinzentas deixam-me deprimida para o resto do dia e é uma tortura abrir o armário para tentar novamente decidir qual das camisolas quentes vou vestir. Quero o sol de volta. As manhãs na praia, os dias inteiros na praia. Quero rapidamente o meu primeiro dia de praia do ano, as minhas camisolas decotadas, os chinelos de enfiar o dedo e a mini-saia dos fins de semana.

E o pior é que nem me apetece ir experimentar as novas colecções que andam por aí a espreitar nas montras, lindas, maravilhosas e tentadoras, porque depois chego a casa e não posso vestir nada e fico ainda mais deprimida a olhar para o roupeiro para escolher novamente qual a camisola quente que vou usar. Alguém sabe onde se enfiou a Primavera?

Tangos & Valsas