sábado, março 04, 2006

ESTOU ABSOLUTAMENTE FARTA

Estou absolutamente farta desta puta desta empresa.

Absolutamente farta de ter chefes incomptentes e colegas incompetentes.
Absolutamente farta de pessoas arrogantes e estúpidas.
Absolutamente farta de entrar às 9h30 da manhã e estar até esta hora (15h20) sem fazer um caralho porque o chefe se lembra de começar a trabalhar só depois do vinho que emborcou ao almoço começar a fazer efeito. Absolutamente farta de ganhar a miséria que ganho para aviar mais de 10 páginas por semana. Absolutamente farta de ter de trabalhar em cima do joelho sem ter nenhuma responsabilidade sobre esse facto.
Absolutamente farta de não obter nenhum agradecimento ou palavra mais simpática.
Absolutamente farta das chulices que vejo e a que estou sujeita.
Absolutamente farta destes caralhos que pensam que são grandes jornalistas e no fim de contas são é merda. Absolutamente farta de dar o melhor de mim e cada dia mais me aperceber que é uma perda de tempo.

Creusas SA