sábado, fevereiro 18, 2006

Sensibilidade e bom senso , Crónica do Athilla

Com a mesma sensibilidade com que trato o miúdo chopin e com o bom senso
com que lido com o Benjamim , tenho também de tratar e lidar com a minha
dona .....
Ao contrario do que lhe é costume , anda completamente atrapalhada...por
baixo....há vários dias !!!
No primeiro dia fiquei um pouco apreensivo.
Pensei:-“ tenho que fazer qualquer coisa , tomar uma atitude , se isto
continua... .”
Dela, nada de decisões rápidas , nada de ares de riso por isto e por aquilo ...
só por nada, tantas vezes por estarmos contentes os dois , por hábito ,porque
sim !
Nada disso.....! um baixar de braços....ali , mesmo há minha frente !!!Fiquei
preocupado...muito !
:-Athilla;, meu cão isto de nao ter um computador , a sério mas uma ,
imitação portátil do nosso velho e respeitável PC , ainda por cima chamado
i book G4 com...Tanta técnica ,tanto programa tantas folhas ao mesmo
tempo, tantos lugares, para onde se esconde tudo o que
escrevo , e as minhas fotos ?? onde ficaram as fotos!!!???!!!! Athilla elas
desaparecem aqui dentro!! Nao encontro nada ! Athilla tu nao achas que é
tecnologia a mais !?
:- Concordei com ela . “É muito, é demais” Tem razão coitada .Se ao menos
nao se chamasse iBook G4....que não é um nome respeitável !!!! ,!?!
G4 parece uma arma !:)
Lancei-lhe um daqueles meus olhares de cão fiel “ estou aqui ..não te
preocupes”....e resolvi dormir com o meu bonito nariz quase encostado ao seu
colo , deitando-lhe um calorzinho e dando-lhe a sensação de que tudo vai
correr bem.
Já que insiste em se meter nesse mundo frio e implacável das máquinas só
posso ficar aqui juntinho ,dando conforto...segurança e algum silencioso bom
senso , usando toda a minha sensibilidade de cão amigo.
É isso o que tenho para te oferecer , minha querida dona !
Sensibilidade e bom senso .

outsider