sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Momentos...

Já vos aconteceu terem um mundo de palavras dentro de vós e nem uma conseguir sair do vosso pensamento?
Já vos aconteceu a saudade e a ternura que têm dentro de vós, estar de uma tal forma em ebulição, que quase faz explodir a montanha da Vida que estão a subir?
Navego nos meus pensamentos, nos meus sentimentos, na minha dor, na minha perda e, não lhes sei dar voz…A perda de pessoas e de afectos que nos são queridos, faz-nos repensar nas coisas que poderíamos ter dito e que nunca dissemos…
Não sei porque vos digo isto, ou antes sei, mas ainda não consigo deitar para fora de mim, tudo aquilo que gostaria de partilhar, mas neste momento, as palavras não saem e, por isso, gostaria de partilhar convosco o afecto de seres que fazem parte da minha vida…e, que me ajudam a sobreviver…
Os meus amigos mais fiéis, que me mimam quando estou triste, que me fazem companhia quando estou doente...que me esperam junto à porta, quando estou ausente... que me fazem sorrir com as suas traquinices e que eu amo muito...
Hoje… neste momento… de afectos sentidos, de ausências tão recordadas, quero deixar-vos aqui com um profundo carinho, os companheiros destas horas…



o Sting...
o Tareco...
o Hugo...

...os meus companheiros de todas as horas...

Menina Marota

1 Comments:

At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger Menina Marota said...

Obrigada pelo destaque... eles ficaram todos orgulhosos!

Um abraço de boa noite e bom fim de semana :)

 

Enviar um comentário

<< Home