quinta-feira, fevereiro 23, 2006

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês, eu seria: Maio
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: Meio Dia
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: Norte
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Âmbar
Se eu fosse uma árvore: Cerejeira
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Lirio
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Cor de Rosa
Se eu fosse um bicho: Golfinho
Se eu fosse um som: Som do Mar
Se eu fosse uma música: “Claire de Lune”, Claude Debussy
Se eu fosse um estilo musical: Uma mistura de muitos…
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: “O Perfume”, Patrick Suskind
Se eu fosse uma comida: Tarte de Natas
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um gosto: O gosto de um beijo
Se eu fosse um cheiro: Cheiro da maresia
Se eu fosse uma palavra: Justiça
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Cinderela
Se eu fosse um filme: Moulin Rouge
Se eu fosse uma forma: Redonda
Se eu fosse um número: 2
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: “Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam.”

E vocês o que seriam?

Pegadas na areia

4 Comments:

At quinta-feira, 23 fevereiro, 2006, Blogger Francis said...

Interessante. Um blogue que tem como tema, outros blogues.
Muito bem lembrado.
Um grande abraço e muito obrigado pela distinção :-)

 
At quinta-feira, 23 fevereiro, 2006, Blogger antónio paiva said...

.....Bom dia caro confrade.....

 
At quinta-feira, 23 fevereiro, 2006, Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Eu já deixei resposta ao teu comentário!!!
Meu blog estava fora do ar!!! Como eu não conseguia fazê-lo voltar, eu fui postando, postando, para ver se por alguma razão idiota que eu nem imaginon, ele poderia voltar, o que obviamente não ocorreu!!! Casualmentee foi o desambientado quem conseguiu me trazer de volta!!! Já dei risadas por isso!!! Mas enfim, tu escolheste para escrever, uma das postagens que eu mais gosto e justo, pela simplicidade!!!

Obrigada por me visitar e me anexar!!!

Gostei do teu espaço também e das peças que usas...

Beijo
ò,ó

 
At quinta-feira, 23 fevereiro, 2006, Blogger Menina Marota said...

Eu seria vento...
e tu?
Beijo ;)

 

Enviar um comentário

<< Home