quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Um dia...

Hoje acordei com uma disposição para além do normal... andei todo o dia a ouvir Carlos Santana e a cantarolar e a abanar o... ombro.
Mesmo com toda a confusão e nervosismo de um dia de trabalho, díficil, não houve nada que me incomodasse, um almoço com as colegas, pelo meio um telefonema doce e alegre... e as minha aulas de dança com nova coreografia que me fizeram voar e quase aterrar de bico... seguida de uma hora de bodycombat cheia de gritos e acção!!
Agora o Benfica marca um golo...e ganha o jogo!! Pelo meio lá consegui enviar uma foto para o concurso do Stressless (vá votem lá para eu pedir o prémio!) e sabem que mais? Hoje consegui não partir nenhum copo no local onde habitualmente almoço!
Agora vou comer chocolates! E ainda vou dar uma mãozinha ali ao menino Guardião da Cidadela que me pediu para escrever uma crónica/crítica literária.
Tirem lá um doce, vá lá... só um!!

Vida em monólogo