quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Homenagem ao Bê

O Bê é para mim o cão mais lindo do mundo, é o meu companheiro, o meu amigo do coração, que me compreende tanto...embora às vezes seja um bocadinho "Odie" [...lol...], é -para mim- o cão mais lindo, mais terno, meigo e feliz do mundo! Adoro-te Bê, por seres assim, por nunca me deixares quando eu estou em baixo, porque sempre que me vês chorar vais buscar um brinquedo e pões em cima de mim, ou então apoias o teu queixo nos meus joelhos e ficas ali a olhar-me horas... ou ainda quando me vens lamber as lágrimas... Bê... ás vezes acho que tens uma pessoa dentro de ti, é por isso que para mim és como um filhote, porque te criei desde que tinhas menos de um mês, porque sei que para ti eu sou uma mãe [embora a preferisses com mais pelos, não é?]... Hoje deu-me para isto..depois de ler o blog da Pintas (pintainhas.blogspot.com)...

risquinhosnosolhos