quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Estarei Errada?

Imagem
Numa altura em que os ânimos estão cada vez mais exaltados, temos assistido a uma crescente divulgação por parte da comunicação social, de filmes ou fotos, de crimes praticados por soldados no Iraque.
Qual a vantagem de numa altura destas, voltar a divulgar estas imagens?
Se as imagens fossem referentes a novos casos, o motivo seria óbvio, mas algumas dessas fotos já eram do conhecimento publico, e os soldados até já foram julgados por esses crimes...!
Perante tais imagens, até eu, que não sou muçulmana me senti revoltada, imagine-se o que sentirão os muçulmanos ao serem confrontados com elas.
Confesso que tudo isto me faz alguma confusão...mas se pensar um bocadinho até talvez consiga encontrar alguma lógica na coisa!
Após o ataque do 11 de Setembro que chocou o mundo ocidental, o Hitler americano, tem feito do combate aos terroristas uma constante bandeira.
Com base em provas falsas, invadiu o Iraque, afinal havia que fazer prevalecer os direitos humanos, a democracia, encontrar as armas de destruição massiva, etc...
Bombardeou, ocupou, matou, manteve os campos de concentração e tortura, enfim, manteve tudo igual, excepto no que diz respeito ao poder!
As tais armas de destruição massiva que o Iraque tinha, nunca foram encontradas, mas entretanto o Iraque já está na posse dele!
Há que preparar o próximo alvo...O irão!
O Irão neste momento, está geograficamente cercado por países invadidos pelos Estados Unidos e com bases americanas lá instaladas...
Porquê? O Irão tem a maior reserva de petróleo e gás natural do mundo!
Na minha opinião, o Irão é, e sempre foi o alvo primordial dos Estados Unidos. Mas primeiro havia que o cercar!
Objectivo de todas estas revelações fora de horas? Cartoons, fotos, vídeos, etc...
Quanto mais a opinião publica estiver "inflamada" contra possíveis ataques terroristas, mais fácil será aos Estados Unidos arranjar aliados para o próximo alvo "terrorista"...

CRUZEIRO DO TEJO

1 Comments:

At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger Unknown said...

Obrigada pelo "plágio" do meu post...:)
Já acrescentei o plagiadissimo 2 nos meus "passeios. :)
Fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home