quinta-feira, fevereiro 16, 2006

O teu olhar

Imagem


Tenho o teu cheiro inebriante
Que me desperta na roupa
Que se mistura no quarto
Inverno de paixão
Momento do teu olhar
Perturbador em mim
Tenho o cheiro do teu corpo
Onde quer que esteja
Nas tuas mãos na tua boca
Nas carícias e beijos
No silêncio do teu olhar
Na penumbra que nos envolve
Nos braços que me apertam
Adormeces no meu sono
Tenho o teu cheiro
Na roupa que me fica
No teu olhar que me apaixona
A cada silêncio teu
No arrepio em que deliro.

As Romãs de Paula

1 Comments:

At quinta-feira, 16 fevereiro, 2006, Blogger Maria Carvalho said...

Obrigada!! É linda a fotografia que puseste no meu poema! Adoro que me plagies...Se não pudesse ferir susceptibilidades, diria, que é um gozo máximo ver algum poema meu, aqui no teu espaço... Obrigada. Beijos, querido. És mesmo um querido. Importante. Muito. Neste momento, em todos os momentos, enquanto eu respirar.

 

Enviar um comentário

<< Home