quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Gentes

Imagem
Há pessoas que são tão extraordinárias que dá gosto.

Por exemplo aquelas pessoas que têm o nariz mais virado para o céu do que a generalidade, ficam com uma carinha engraçada, uma expressão cativante e temos de imediato vontade de lhes sorrir.

Há também aquelas pessoas que já nasceram tão ricas que conseguiram comprar toda a verdade. Eu gosto de me sentar a admirar esse imenso espólio que possuem.

Existem ainda aquelas outras que em toda a sua vida, nunca se colocaram perante um espelho, o que diga-se, é uma excelente opção, porque ainda não existem espelhos capazes de reflectir apenas umbigos. Aliás, proponho aos cientistas deste país e do mundo inteiro, que comecem a investir na descoberta de espelhos com essa característica.

Também nos deparamos com aquelas pessoas que têm um tal dom da palavra que o próprio tom de voz se sobrepõe a todas as outras.

Mas, dizia eu, há pessoas que conseguem juntar todos estes pormenores e essas sim, são as pessoas extraordinárias que dá gosto!

Claro que também existem as “Pessoas” mas essas são de somenos importância, completamente insignificantes e desprovidas de piada.

Rebobinando

3 Comments:

At quinta-feira, 16 fevereiro, 2006, Blogger alyia said...

É sempre uma honra estar no teu blog

 
At quinta-feira, 16 fevereiro, 2006, Blogger ॐ Hanah ॐ said...

Tanta coisa boa que nem sei por onde começar....


Alma livre....

Beijo descomplicado....

 
At quinta-feira, 16 fevereiro, 2006, Blogger Eu said...

Eu estava a ver que nunca mais voltavas, zeca, isto sem ti vale muito menos ;)

em relação a este texto, vou lá ao blog original, ver se é alguma coisa de jeito...

 

Enviar um comentário

<< Home