quinta-feira, março 16, 2006

#Cuspir postas de... Sargo#

#...eu vou. Eu juro que vou falar com o advogado para rescindir o contrato- digo

- Qual contrato?- pergunta
- O nosso?- responde-
O nosso?! Que eu saiba não assinámos nenhum contrato- diz
- Ah não?! Olha é pena que não te lembres. O nosso contrato de amizade.
- Ah esse! Podes esquecer. Não há rescisão possível. Não está escrito em papel, só no coração. Não há linhas de tinta, só emoções e mesmo essas às vezes andam escondidas.
- Olha não sei se é bem assim como dizes- respondo
- Olha que é! Pior. Ah, ah, ah. E mais a mais não me lembro da data de assinatura. Acho que houve para ai um mês à experiência. Ah, ah, ah. E depois se quiseres rescindir não te podes esquecer da indeminização.- Indeminização?!
- Sim. Por danos causados emocionalmente! Ou esqueceste das longas horas que tive que te "partir a moleirinha". Ah pois é! Azareco! Ou amizade ou indeminização. Decide.
- Hum!!! Ainda vou ver as clausulas desse contrato. Depois falamos. Ah, já agora vai uma mini?
- Nops. Durante a semana prometi a mim mm que não bebo bebidas alcóolicas´, só ao fds.
- O.K. Sai uma frize de limão.#

Agá Dois Ó
----------------
A Mão Esquerda
Klik Klik

3 Comments:

At quinta-feira, 16 março, 2006, Blogger Aprendiz de Viajante said...

Zeca... a tua selecção de pots é do melhooooooooooooooooooooooooooor! Adorei
Bjo

 
At sexta-feira, 17 março, 2006, Blogger Oxigénio said...

Obrigada wicca!Ainda bem k gostaste do post k é da minha autoria. Podes sempre passar no meu blog- agadoiso.blogspot.com.
Bjos

 
At sexta-feira, 17 março, 2006, Blogger Avó do Miau said...

Eu concordo com a Wicca! Também gosto do conceito deste blog, que aliás já tive o prazer de ser "voluntária à força"! AH AH AH AH AH AH
Um abraço amigo e a continuação de um dia feliz!

 

Enviar um comentário

<< Home