terça-feira, fevereiro 28, 2006

Uma Comadre virtual na terça-feira de Carnaval

Depois de escrever este post, fiquei com a vontade de fazer uma Comadre. Olhei em meu redor, mas não encontrei os materiais necessários para tal façanha. Não tinha papel colorido, nem tinha palha, tão pouco tinha um cartuxo de merceeiro para fazer a cabeça. Quando já estava a desistir deste capricho, tive uma ideia: - “Podia desenhar uma Comadre no computador! Sim, e depois podia fazer um post com ela e desafiar as comadres bloguistas!

Esta ideia pareceu-me interessante. No entanto, por debaixo da minha careca, surgiu uma interrogação: -“Ouve lá! Para que vais fazer uma Comadre na blogosfera, se as mulheres não querem nada com o teu blog? Já os homens sabe Deus…”

Contudo, como não sou gajo de desistir, criei a Comadre, que aqui vos apresento e da qual me sirvo para lançar um repto a todas as mulheres que habitam e circulam por este eterno Carnaval que é a blogosfera. Porém, como estou quase convencido de que a repercussão desta minha brincadeira carnavalesca vai ser quase nula, já ateei o rastilho à minha, ou melhor à vossa, pobre C O M A D R E.

Um alegre e divertido Carnaval para
T O D A S!

Gregoriando