segunda-feira, fevereiro 27, 2006

EBIT com presença, corpo e alma na Internet.

E eis que algo surge no papel, nasce como uma página extensível on-line no sapo e agora, recria-se dentro em breve na Internet sobre um novo formato, mais amplo, dedicado, e organizado... refiro-me, lá está, ao site oficial do EBIT, que, muito dentro em breve, estará on-line totalmente organizado, estruturado e acessível, sem mencionar que com um endereço virtual muito mais fácil de memorizar.

O portal oficial do EBIT, aquando conversa com a organizadora do projecto, a Azoriana [que devo referir ser a simpatia em pessoa], encontra-se agora sobre a minha inteira responsabilidade a nível conceptual e construtivo, sendo que também possui domínio, e-mail e alojamento próprio para o efeito, disponibilizado sobre a alçada do Portal TERCEIRA.info, obviamente, uma fonte de inspiração inegável com uma dimensão ainda por determinar em vários campos.

Além do seu próprio cantinho dedicado na Internet, ando a desenvolver em conjunto com a minha esposa, um design que irá servir de promoção para o endereço do seu site a ser distribuído no próprio dia do evento, e eventualmente, um poster A3 a ser afixado algures numas das paredes do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, o qual apresento ao lado deste post como sendo uma mera amostra do que até à data foi feito a este respeito.

O único contratempo com o que me deparei foi que alguém, claro, sabendo da existência do EBIT, registrou para si todas as variantes disponíveis sobre o domínio, o que já vem se tornando em moda, embora seja ilegal fazer algo deste género…

Resumidamente, não me foi possível registar um domínio melhor para o EBIT, no entanto, encontrou-se uma solução bem simples e tratou-se de o registar na hora, antes que alguém se lembra-se de o comprar também.

Assim sendo, o site oficial do EBIT poderá ser encontrado em desenvolvimento no seguinte url:
www.eb-it.info

Para quem comprou todos os domínios pensando que angariaria um lucro muito acima do que gastou nos registros, e possivelmente ficaria com o site e alojamento sobre a sua responsabilidade, uma vez mais aplicando um orçamento absurdo, os meus cumprimentos.

(p.s.-Ao pesoal do continente, quem não tiver bilhete eu tenho a solução.
Sei o caminho das pedras)
(Nota do autor deste blog).

Angel

3 Comments:

At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Blogger Menina Marota said...

O mundo virtual é assim... uma máscara... que muitos nem tiram no Carnaval...

Grata pela partilha... um abraço e bom carnaval... ;)

 
At segunda-feira, 27 fevereiro, 2006, Blogger Ofeliazinha said...

Sabe o caminho das pedras??? Isso é exactamente o que?

 
At quarta-feira, 01 março, 2006, Blogger Terceirense said...

Não percebi o comentário do autor deste blog.

 

Enviar um comentário

<< Home