domingo, fevereiro 05, 2006

Tinha de ser mais tarde ou mais cedo!

Não havia nada a fazer, o destino estava traçado...depois de algumas ameaças às quais fui escapando chegou a querida Tété e apanhou-me nas malhas das correntes.
Assim o desafio lançado era deixar aqui no poiso 5 hábitos que de alguma forma me definem, por isso cá vai:


1-Não suporto ver sapatos virados ao contrário.
2-Amontoar livros na mesa de cabeceira
3-Ligar a chaleira eléctrica mal chego a casa
4-Passar a vida a mudar os móveis e pintar as paredes cá da casa
5-Andar de descalço sempre que possível

E pronto aqui estão as minhas confissões, agora resta anunciar quem vão ser as 5 vitimas que tenho de escolher para continuar a corrente...ora deixa cá ver:

Caracolinha minha querida
A fantástica IM
Carlos - New Day
A Abelha da Blogoesfera
A Maravilhosa Eva Shanti
Eis os felizes candidatos, agora resta-me avisa-los da "sorte" que lhes calhou...
rsrsrsrsrs

Mocho Falante

1 Comments:

At domingo, 05 fevereiro, 2006, Blogger albuquerque said...

z,também confessei umas manias lá no blog a pedido!
concordo contigo, fátima, na protecção à baleia!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home