domingo, fevereiro 05, 2006

...

Imagem
O coração tem razões que a própria razão desconhece!
Cada vez me convenço mais desta teoria. E não falo só em relação ao amor, mas a todo o tipo de sentimentos que, até agora, já conheci.
É fácil de concluir que existem muitos mais sentimentos do que os culturalmente estipulados (amizade, amor, ódio, paixão...), eu sinto coisas que não estão nomeadas, ou que secalhar são uma mistura de várias coisas nomeadas.A razão não me responde ao que eu sinto.
A razão é inimiga do meu coração. Quem me dera ser Caeiro... Razão?
A razão é dos pobres!
Feliz de quem vive na ingenuidade de não saber nada!
Gostava de poder viver livre sem este peso que, por vezes, sinto no meu coração. Sinto-me tão culpada... mas sei que não fiz nada... os fantasmas correm atrás de mim, e por muito que eu corra e fuja, nunca me vou conseguir livrar deles... porque eles existem num sítio do qual não posso escapar... O coração.
Que razões tem ele?
A minha razão desconhece... Sai coração, sai!

Only God Can Judge Me

1 Comments:

At domingo, 05 fevereiro, 2006, Blogger Jay Dee said...

adorei a ilustração=)obrigada!
vou-te adicionar!

 

Enviar um comentário

<< Home