Ó pá...
Depois desta operação abriu-se o capitalismo desenfreado em Portugal ficando absolutamente aniquilado todo e qualquer restício socialisto-comunista (ou será o inverso?) pós 25 de Abril. O caminho em Portugal segue pela estrada das privatizações desmesuradas, onde cada vez há menos obstáculos ao domínio da economia / mercado. O objectivo é como não podia ser o LUCRO!!!
E a blogosfera, importante sector da economia informática portuguesa, não pode de todo ficar indiferente.
Assim, hoje, dia 14 de Fevereiro de 2006 (esqueçam o conceito de dia dos namorados pois nestas andanças quem pára para dar um sorriso lamecha ou um beijo mais atrevido ao parceiro do lado está definitivamente no lugar dos falhados), na cidade do Porto, surge o seguinte comunicado do Conselho de Administração da Zona Franca SGPS, S.A. , Blog Privado de Capitais Curtos:
Zona Franca SGPS, S.A.Sede Social: http://zonafranca.blogspot.comMatriculada na Conservatória do Registo Blogger sob o nº 6214309Capital Social: (alguns euros)Blog aberto (aos pensamentos)
No seguimento da ambição natural deste PMB (pequeno médio blog), a saber Zona Franca de seu nome, anuncia-se publicamente a oferta pública geral de acções, participações sociais e obrigações convertíveis da Abrupto SGPS, S.A.. Assim:
1 - O valor da referida oferta pública de aquisição é de um link para o referido blog na Zona Franca, valor esse entendido mais que justo dada a conjuntura económica do país.2 - A sociedade compradora reserva-se ao direito de mudança de conteúdos da sociedade adquirida, podendo contudo o Presidente do Conselho de Administração desta última sociedade referida ter direito a uma ou mais crónicas semanais, de acordo com o deliberado na Ass.Geral.3 - A sede social da sociedade adquirida deixa de ser em Lisboa para passar a ser na zona franca das Berlengas, abrindo-se assim a possibilidade de revitalização da área em questão, há muito esquecida pelas portuguesas e pelos portugueses.4 - O Presidente do Conselho de Administração da sociedade adquirida será contactado via correio electrónico num prazo máximo de 24 horas para se pronunciar sobre a viabilidade / legalidade da transacção.
Sem mais nada a acrescentar de momento,
Porto, 14 de Fevereiro de 2006
Zona Franca SGPS, S.A. na pessoa do seu Presidente do Conselho de Administração,
José Mª Murteiro Horta e Pingú
(P.S. - se por algum acaso fortuito da blogosfera, algum dos meus professores de Direito Comercial "chocar" com este post, que me seja perdoado um eventual esquecimento dos conceitos brilhantemente por eles ensinados... O que um gajo faz para ter piada, não é...?)
Zona Franca
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home