terça-feira, fevereiro 21, 2006

>>O preço do Buraco

Até podia por ser Carnaval, mas esta até eu levava a mal mesmo sendo no Entrudo, e porquê? Porque mexeram no bolso e à descarada pois então.

Li eu, que o Metro do Porto teve um deslize no orçamento inicial de 140%, ou seja mais do dobro que estava orçamentado; assim, para que os Lisboetas parassem com a piadinha de perguntar na Invicta aos Tripeiros onde ficava a entrada da estação do Metro, gastou-se, e agora preparem-se… mil milhões de euros (nem sei expressar este valor em algarismos pá).


Sim senhor, mas até aí não é novidade nenhuma, pois já estamos habituados às incompetências dos orçamentos das obras públicas; o mais gritante é que, uma vez mais, não se apurou nem se puniu os responsáveis, antes pelo contrário, premiaram estas cabeças pensantes com um chorudo prémio imagine-se de 650 mil euros a cada um…MAEZINHA TAMBÉM QUERO TIRAR UM CURSO DE INCOMPETENTE POR FAVOR!!!!!
Quando me vierem falar que os portugueses têm de apertar o cinto vou manda-los à MERDA!!!

Francamente, parem o metro que eu saio já na próxima estação.
É que no Carnaval há coisas que eu levo a mal!!!!

Mocho Falante