domingo, fevereiro 19, 2006

Noticias

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, durante a sua campanha, comparou-se a Napoleão Bonaparte e a Jesus Cristo. E mesmo assim continua à frente nas sondagens. A oposição italiana deve estar a rezar para que o Berlusconi se compare ao Maomé.

O sempre surpreendente Correio da Manhã está a vender nove DVD's com as histórias mais marcantes do Antigo e do Novo Testamento Testamento. Não sei por vocês, mas eu estou ansioso por ver nos extras as entrevistas a Deus, Abraão, Moisés e Jesus Cristo, bem como descobrir qual era o final alternativo que Deus tinha criado para o mundo, em vez do Juízo Final.

No ano passado, 128 corpos não foram reclamados pelas famílias ao Instituto Nacional de Medicina Legal (INML). Por exemplo, ainda ninguém reclamou o Santana Lopes, o José Peseiro ou o Pedro Abrunhosa. Enfim, talvez possam servir para figurantes naqueles filmes de terror que fazem nas Caldas da Rainha ou em Óbidos ou no diabo a quatro.

O responsável pelo Centro Cultural Islâmico do Porto, Abdul Rehman, é contabilista do Grupo Amorim. Isso dá jeito ao Américo Amorim. Assim, se quiserem vencer os seus eternos rivais da Sone, a Amorim pode não apenas lançar uma OPA à PT, como lançar uma fatwa ao Belmiro de Azevedo e ao filho.

Sociedade Barranquense