segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Nota solta

Imagem
Cabeça feita num turbante
Como seria de esperar a cartonada dinamarquesa despoletou uma tal gritaria que já ninguém se consegue ouvir. Confesso que inicialmente também me exaltei com tanto sírio a sapatear a bandeira dinamarquesa, mas depois de apreciar as coisas com olhos de gente dei conta da lástima de toda a situação. É que bem vistas as coisas embora seja preferível ouvir a cantilena do Mullah ao pastoso responso do Bispo de Braga, a verdade é que nós sempre pudemos saudar as avisadas palavras do prelado, sobre as maminhas da Barbara Bouchet, com uma Carlsberg, enquanto que eles andam a seco na festança porque devolveram os stocks à procedência. Vai-me dizer que eles não bebem? Claro!
Eu também nunca vi as maminhas da Bouchet.

Berra-boi

1 Comments:

At segunda-feira, 06 fevereiro, 2006, Blogger Sergio Barroso said...

Se ela continuar a olhar para mim daquela forma acho que já não digo mais nenhuma graçola.
um abraço, Zeca e obrigado pelo plágio.
Francis

 

Enviar um comentário

<< Home