segunda-feira, maio 29, 2006

Pedido de Ajuda

Meus caros amigos

Devido a uma doença (grave) de um familiar que mora em Leiria, estou na predesposição de mudar a minha existência para a referida área.

Como devem de calcular a minha segunda prioridade é arranjar trabalho.
Gostaria de pedir ajuda a quem tenha algum conhecimento na área de Leiria.

Qual o trabalho?

Segurança-Já fiz a minha inscrição nas empresas da área
Motorista
Empregado de mesa

Qualquer coisa desde que seja trabalho.
Já que na minha área profissional (cinema) não existir nada.

Caso desejem o meu curriculum, posso enviar por mail.

Obrigado por ouvirem o meu grito de ajuda.

Zeca Peres


14 Comments:

At segunda-feira, 29 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

O Zeca, penso que nesta altura do ano (mesmo sendo trabalho incerto) na area da restauraçao vais arranjar, junto ao litoral, pois ainda existe oferta nesta area devido á epoca balnear. Força e desejo que consigas rapido. beijinho*

 
At terça-feira, 30 maio, 2006, Blogger Francis said...

não conheço nada, mas a ideia da cor do mar é bem vista...


boa sorte

 
At terça-feira, 30 maio, 2006, Blogger jacky said...

Boa sorte e as melhoras para o teu familiar doente. Beijinhos

 
At quarta-feira, 31 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

tenho pena de não te poder ajudar...
boa sorte e as melhoras para o teu familiar ;)

 
At quarta-feira, 31 maio, 2006, Blogger Unknown said...

Infelizmente não te posso ajudar...
Espero sinceramente que consigas o que desejas e que o teu familiar tenha rápidas melhoras.
Beijo

 
At segunda-feira, 05 junho, 2006, Blogger isabel mendes ferreira said...

que M....!


que raio...e eu que sou de Lisboa... Zeca...quereria tanto ajudar...


não sei que diga...

beijos. até logo...:(

 
At quarta-feira, 07 junho, 2006, Blogger ॐ Hanah ॐ said...

Se puder enviar Reiki à vocês estarei muito grata....

Beijos

 
At quarta-feira, 07 junho, 2006, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Moro do outro lado do oceano, creio nada poder fazer.

Mas desejo-lhe boa srote!


Um abraço

 
At quarta-feira, 07 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Como conheço gente em Leiria, estou mais ou menos dentro do assunto! Existe uma fábrica: COMPOGAL- Indústria de Polímeros estão sp a precisar de gente e pagam bem! É por turnos. Fica mm em Leiria na zona da Gândara dos Olivais! Na Marinha Grande, que é mm ao lado de Leiria, tens uma série de indústrias,(moldes e cristais), manda curriculo para todas. No continente e worten tb estão sp a meter gente nova. Pedes o papel de inscrição na caixa central, escolhes o horário e as secções, até podes conseguir conciliar 2 empregos!Se souber de mais alguma coisa digo-te!
Beijinhos

 
At sexta-feira, 09 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olha, tenho tentado escrever-te, mas o blogger anda em baixo!
O meu email é: emperial@sapo.pt
Assim que chegares a Leiria, compra o jornal Região de Leiria por ser o que tem mais ofertas de emprego e também há uma empresa que se chama Atar que recruta gente para o ramo da hotelaria. Podes encontrar mais pormenores aqui: http://www.especialemprego.com/
Sabes que agora perto do verão precisam sempre de gente para os hoteis e restaurantes.
Beijinhos e boa sorte ;)

 
At quarta-feira, 14 junho, 2006, Blogger pisconight said...

Sorry...
Se fosse aqui em Braga...
Força!!
;)

 
At sexta-feira, 16 junho, 2006, Blogger alyia said...

Oh Zeca caramba mas como é que eu só vim agora?! :(
Essa não é a minha área como sabes, não conheço muita gente em Leiria mas... posso tentar.
Boa sorte Zeca e as melhores para quem quer que seja

 
At terça-feira, 20 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Zeca, como tens passado?
Logo que possas diz qualquer coisa!
Estamos contigo!
Beijinhos da Dani

 
At sexta-feira, 23 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Meu amigo querido!
Eu conheço alguém em Leiria e vou já contactar assim que terminar de te desejar os melhores votos de que tudo te corra bem. Gosto muito de ti e sei que vais ficar bem. A aprendizagem é dura nesta passagem, por vezes. Mas só pode servir para transformar para melhor o futuro.
Beijinhos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home