sábado, maio 27, 2006

silêncio e paz...



Silêncio e paz...
O céu era como uma tela...
coberta por pinceladas vermelhas e douradas
sobre o mar cintilante...
A paisagem era de uma beleza estonteante, envolvente...
Por uns momentos deixei-me encantar pela paisagem
como se fosse numa viagem
à procura no horizonte da magia da vid
ano meio do silêncio e da paz...

...Vesti-me nas nuvens, com a espuma mais clara do mar...
maquiei-me com as minhas lembranças para continuar
a minha jornada entre sons leves, nostálgicos, sublimes...

Fiz do silêncio, a minha paz tão sonhada,
e a minha paz veio do silêncio de um não coberto de areia dourada...
Encontrei a paz no silêncio de mim,
das descobertas do meu eu distantes de sonhos perdidos entre
espumas prateadas...
Entre azuis de um céu imaginário,
sentei-me no jardim de todos os dias vividos e sonhados...
aí reencontrei-me eterna, semi-deusa, imortal que sou...

dreams
-------------
A Mão Esquerda
Klik Klik