quarta-feira, março 29, 2006

O que eu gostava !!!



Gostava tanto ...

que as mulheres me usassem e deitassem fora, como se eu fosse
descartável ...
que me faltassem ao respeito ...
que me fizessem mal ...
que me chamassem nomes ...
que se juntassem em grupos de três ou quatro, me raptassem e se
dedicassem a levar-me à exaustão ...
que depois gozassem comigo ...
que me pagassem jantares só para me convencerem a despir-me ...
que me embebedassem para depois me violarem ...
que me levassem para um hotel ranhoso e que depois de me comerem
perguntassem "como é que disseste mesmo que te chamas ?" e saíssem
sem sequer me dar um beijo de despedida ...
que fossem depravadas comigo e me ensinassem a praticar actos anti-natura ...
que não me dessem carinho depois de fazermos amor ...
enfim, o que eu gostava mesmo era de ser um
HOMEM OBJECTO !

Benvindoa à loja

2 Comments:

At quarta-feira, 29 março, 2006, Blogger Francis said...

isso isso

 
At quarta-feira, 29 março, 2006, Blogger Zeca said...

Eu sou um "homem objecto".
Só não quero é que me levem o computador.
Quanto à associação bora lá.
Onde é a sede?
Há cotas ou é de borla?

 

Enviar um comentário

<< Home