quinta-feira, março 23, 2006

DICIONÁRIO INGLÊS-MADEIRENSE-PORTUGUÊS




CAN'T
Significa que não está frio
Exemplo: O café está can't.

CAN
Usado por quem sofre de amnésia
Exemplo: Can sou eu ?

TO SEE
Onomatopéia que representa tosse
Exemplo: Eu nunca to see tanto na minha vida.

CREAM
Significa roubar, matar.
Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK
Significa generosidade, dar.
Exemplo: É melhor dark receber.

ICE
Expressão de desejo.
Exemplo: Ice ela me beijasse !

MAY GO
Pessoa dócil, afável.
Exemplo: Ele é muito may go !

MONDAY
Vocábulo usado para ordenar.
Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO
Significa mastigar Exemplo:
Ele colocou a pastilha na boca e must go

NEW
Sem roupa
Exemplo: Ele saiu de casa new.

PART
Lugar para onde mandamos as pessoas
Exemplo: Vá para o raio que o part !

PACKER
Prefixo que indica bastante
Exemplo: Eu gosto dela packer-amba !

PAINT
Artefato para pentear o cabelo
Exemplo: Empresta-me o paint !

RIVER
Pior que feio
Exemplo: Ele é o river !

SO FREE
Expressão que denota sofrimento
Exemplo: Como eu so free para ganhar este dinheiro !

HELLO
Esbarrar
Exemplo: Ele hello o braço na parede

GOOD
Bolinha usada para jogar
Exemplo: Gosto de jogar bolinha de good

YEAR
Partir
Exemplo: Eu tenho que year embora

FRENCH
Parte dianteira
Exemplo: Sai da minha french!

WINDOW
Usado em despedidas
Exemplo: Bom, já vou window

Via-mail

7 Comments:

At quinta-feira, 23 março, 2006, Blogger Sofia said...

tá demais...LOL LOL LOL LOL...vou imprimir pra levar no bolso qd for´á madeira

 
At quinta-feira, 23 março, 2006, Blogger Avó do Miau said...

DEEEEEMaaaaaaaaaaaaaaisssssssssss
amei amei amei amei!

Depois hás-de ir ao blog da tété, porque há uma fantástica com nomes de gente famosa!
Se o mário mata, a florbela espanca, o jorge palma e o armando gama, o que é que a rosa lobato faria? Mas o melhor foi um comentário de um amigo nosso que lhe disse: Talvez a zita seabra, para o antonio peres metello!
Está genial, vai lá ver!
Um abraço,
Daniela|!

PS: Blog da Tété, se não encontrares, vai ao meu e procura Tété nos comentários recentes e abre no blog dela!

 
At quinta-feira, 23 março, 2006, Blogger Su said...

madeirense-português???
escapou-me algo???:)))))

jocas maradas

 
At sexta-feira, 24 março, 2006, Blogger Sinapse said...

Fantástico! de lol !

 
At domingo, 26 março, 2006, Blogger MacLord said...

Simplesmente:

MARAVILHOSO

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

 
At sexta-feira, 31 março, 2006, Blogger Maria Carvalho said...

É mesmo. A minha nora é madeirense e o sotaque é mesmo assim! Beijos.

 
At quarta-feira, 13 agosto, 2008, Anonymous Anónimo said...

Está muito engraçado este mini-dicionário

 

Enviar um comentário

<< Home