terça-feira, fevereiro 07, 2006

Loira... Loira... daahh...!!!

Uma loira gostosíssima ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece ummarinheiro:

-"Eh, pá, míuda, não faças isso!!!-"
Vou atirar-me, a minha vida é uma desgraça!
-"Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil.
Porque é que não vens comigo e pensas melhor?
Chegando lá, se tu ainda tequiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil.
-A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do navio,onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele visitava a loira à noite, levava-lhe comida eágua e dava-lhe uma queca. Todos os dias, comida, água e pimba.Um dia, ocapitão fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu a loira. Ela nãoteve alternativa senão contar-lhe a verdade:
-"Sabe, Sr. Capitão, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque ummarinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida e água,e,como agradecimento, eu deixo-lhe dar-me uma queca. Fizemos este acordo atéchegarmos ao Brasil. Ainda falta muito para lá chegar?"
-Não sei, menina, mas enquanto eu fôr o Capitão, este catamaran faz atravessia Barreiro-Terreiro do Paço.
Uma reportagem "daahh" de "PicaNoChouriço"

daalgempaKu_Um olhar diferente