domingo, fevereiro 05, 2006

Manias

Imagem


Manias...
A verdade é que sou distraída demais para ter manias. Ter manias implica uma persistência que a mim a genética e a falta de memória me negaram: não escrevo no meu molesquine há mais de um ano, só me lembro que estou a tentar deixar de fumar quando tenho o cigarro na boca e nunca passaria pela minha cabeça coleccionar o que ser que seja. Não tenho tempo nem memória para hábitos, manias ou escravaturas do comportamento.
Posso, se quiseres Cris, contar-te que uma das coisas que mais nojo me dá é o cheiro a velho com componente mijo-armário, que um dos meus pratos favoritos de inverno são as ervilhas com ovos escalfados e que me sobram imensos complexos de infância, como o primeiro dia de escola. Isto sim são temas para uma Rititi e não as manias.

rititi